segunda-feira, 1 de outubro de 2012

GLAMOROSA DO MÊS DE OUTUBRO







Com seu jeito muito alegre, estilo bem colorido e linda por dentro e por fora, Monique Lima de 21 anos, nasceu em são José da Laje no dia 19 de junho de 1991. Mora em União dos palmares,hoje  é uma mulher independente e SOLTEIRA.






      No decorrer da nossas fotos perguntei algumas coisas sobre sua vida, como por exemplo seu estilo de cabelo. Ela mim contou que antes quando mais nova era evangélica e que sua religião não permitia usar certas cores de cabelo, mas que sempre quis ser diferente e esse pensamento tinha desde que nasceu.

     Sua vinda para união dos Palmares foi onde tudo mudou, ela começou a trabalhar e viver independente, mas o momento de sua mudança no cabelo foi quando eu essa que vos fala comecei a trabalhar com ela. Eu a ensinei a descolorir cabelo, porque eu tinha e tenho californiana, mas Monique era mas ousada, ela queria algo novo, então foi quando revolveu pintar as pontas do cabelo de rosa, pouco tempo depois fez um curso de cabeleireira , cortou o cabelo chanel de pico e pintou de roxo. Foi a partir dai que essa cor de cabelo virou febre aqui em união dos Palmares.

Lhe perguntei se quando ela viu outras meninas com a mesma cor do cabelo dela isso a incomodava. Ela mim respondeu que no incio sim, isso a incomodava,mas que hoje ela ver isso como algo normal. E que nunca recebeu críticas por ter este estilo e sim só elogios!

Para o futuro Monique pretende ser estilista e mim conta que é uma pena não ter esse curso aqui em Alagoas, pois esse é um sonho que pretender realizar.
Seu estilo de musica e bem eclético embora ame a cantora internacional Avril Lavinge. :)



Pedir que me mostrasse três looks que adora. Então vamos ver?!! Confiram as fotos :)









Até a foto tremida, não deixou desaparecer o estilo fashion dessa lindona.
 Arrazou linda!!!







Cheia de charme essa garota!!!




Totalmente Glamorosa


Muito gatinha!! 



 Sucesso Monique Lima linda!!!







Maquiagem: Larissa Mirella, essa que vos fala :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário