quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Segredinho para recuperar cabelos quebrados


Óla Lindonas!!!


Hoje vim compartilha um segredo pra vocês que amam seus cabelos brilhantes e sedosos. Meus cabelos além de relaxado são pintados (Californiana) e mim preocupo muito com sua hidratação e boa aparência e é claro que vocês também!  

Vou contar como tudo começou.

Certo dia e ano que não mim lembro rsrsrs escovei meu cabelo e percebi que o reparador de pontas que usava tinha acabado. Xiii e agora o que fazer? Disse a minha mãe e ela mim mandou usar um óleo que até então eu pensava que só era pra o corpo. Agradeço a minha mãe por ter mim indicado esse produto, diz ela que quando era jovem não existia reparador de pontas, então, ela e sua amigas usam...






Sim Lindonas! Não se assustem é ele mesmo, o óleo de Amêndoas Paixão!!!!




 Alguns benefícios que o óleo de amêndoas traz para nós.


* Ele evita a perda de água na pele e todos os problemas relacionados a isso, afirma a dermatologista Cristiane Dal Magro, da Universidade Federal de Brasília;

*Prevenção de estrias e rugas;

*Na recuperação de fios danificados e diminuição do volume;

 Gente existe outras marcas de óleos de amêndoas, mas recomendo esse que uso, ta! Uma DICA IMPORTANTE: cuidado na quantidade de óleo que vocês vão colocar nos seus cabelos principalmente      quem tem cabelos oleosos e se colocado em grande quantidade deixa o cabelo com aparência de sujo e outra, colocar umas gotinhas no creme de hidratação é ótimo. Façam o teste e depois mim digam o que acharam. Dúvidas meu imail é: glamurosabylarissamirella@gmail.com.


Grande bju e aproveitem a dica :)

Qualquer duvidas sobres os efeitos do Óleo de Amêndoas nos cabelos vocês podem acessar: http://www.minhavida.com.br/beleza/galerias/13903-oleo-de-amendoas-hidrata-a-pele-e-recupera-o-cabelo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário